sábado, 31 de março de 2012

GAL JPS VIAJANDO NA LINGUAGEM

Rio,30 de março de 2012

Nesta sexta feira, o Grupo Articulador Local Jovem Particpação Social  JPS,com o compromisso manter a continuidade das articulações com os serviços públicos e  cumprimentos de suas metas do plano de ação. Proporcionou para 30 adolescentes e jovens da comunidade, um passeio que se trasformou em uma Bela viagem na linguagem cientifica sobre o célebro na UFRJ.
Em parceria com a Assistência Social Cras São Bento,Associação de Moradores da Vila São Bento,Instituto Larte de Reciclar, Comitê da Cidadania de Bangu e Escola Municipal José Piquet Carneiro.
 



quinta-feira, 29 de março de 2012

ENCOTRO COM FUNDAÇÃO PRUDENTIAL

Rio, 27 de Março de 2012 

A Plataforma dos Centros Urbanos e os Grupos Articuladores Locais, segue articulando para que os trabalhos desenvolvidos nas comunidades populares no Rio de Janeiro continue.

Nesta terça feira, ocorreu um encontro no Casarão de Santa Tereza, Morro dos Prazeres, com representates da Fundação Prudential E.U, que financia projetos e programas com foco em lideranças de educacão com implementação e reformas em escolas públicas e também esforços que influenciam politicas que se adptam em ações promissoras e abordagens baseadas em evidências para ensino e aprendizagem nas escolas.
Desenvolvimento da Juventude para construir habilidades e competências necessárias para os jovens a ser cidadãos produtivos. Isso inclui expandir as oportunidades de educação de Artes e apoiar programas eficazes de fora do tempo de escola para os jovens.


Este encontro deu grande uma grande esperança da continuidade dos projetos, articulações com os serviços públicos e planos de ações, que os  Gals desenvolvem em suas comunidades.