domingo, 17 de julho de 2011

ESCOLA + COMUNIDADE = DESENVOLVIMENTO

Dias 08 de julho de 2011

Gal jps,
E seus parceiros desenvolveram uma ação de sucesso, na E.M. Jose Piquet Carneiro em Padre Miguel RJ.
Uma ação onde a participação e integração dos alunos foi fundamental para uma nova maneira de contribuir com a educação.
A realização das atividades e sua metodologia evoluiu em diração ao cumprimento das mudanças do plano de ação do Gupo Articulador Local que são elas:Participação dos Adolescentes e Prevenção contra as Doenças sexualmente trasmissiveis em principal HIV/AIDS/DST.
O Gal jps vem com sua atuação promovendo uma nova maneira de relacionamento com as políticas públicas e serviços do bairro de Bangu.
Sempre com objetivo de avançar construindo politicas para  melhoria de vida das crianças,jovens e suas famílias.O gal encontrou parceiros que se compromentem com o desenvolvemento da comunidade e com um melhor serviço público para seus usuários.
Queremos destacar que a inovação e o aumento da participação e o conjunto, serviços x comunidade é um resultado da perseverança e habilidade dos grupos populares da plataforma dos centros urbanos














                           







Um comentário:

  1. Valeu apena o trabalho juntos com a escola Jose P.Q.T carneiro e a clinica da familia FIORELO RAIMUNDO eo GAL JOVEM PARTICIPAÇÃO SOCIAL.
    Parabens a todos do GAL JPS.
    INSTITUTO LARTE DE RECICLAR

    ResponderExcluir