sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

MOMENTO DO FÓRUM COMUNITÁRIO

 RIO, 09 de Dezembro de 2011 

Hoje o Grupo Articulador Local JPS, realizou o seu fórum comunitário na Escola Municipal General Tasso Fragoso em Padre Miguel.
Fórum teve seu inicio ás 9h30, com a participação dos alunos da escola e convidados
Como de costume alguns dos principais serviços que tem responsabilidade com o tema Crianças e adolescentes, não estiveram presentes demostrando falta de compromisso com o desenvolvimento das politicas públicas da Região são eles: 8ª CAS,CRAS,CONSELHO TUTELAR, 
O fórum teve o  momento de formações de grupos que definiu  os pontos de debate sobre as mudanças e temas propostos. 
Mais prevaleceu em todo momento o processo democratico na plenária a votação aconteceu com orden  conseguindo  promover para os participantes, momentos de reflexão sobre a qualidade dos serviços,participação dos adolescentes e jovens,violência contra a criança principalmente na escola e trabalho de prevenção contra as doenças HIV/AIDS. 
No Final foi entregue a carta da UNICEF para o grupo articulador com seus agradecimentos. 
Fica agora a expectativa sobre a pontuação somada pelo GAL JPS, como também o momento de certificação que deverá ocorrer ano que vem em data oportuna.







Agradecemos os parceiros e amigos, que com responsabilidade deram sua contribuição para a realização deste momento importante contribuindo para um desenvolvimento e fortalecimento das politicas públicas da região. 
Fica neste  documento o reconhecimento dos serviços que trabalham realmente para a sociedade, sem a interferência da politica assistêncialista e partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário