quarta-feira, 23 de novembro de 2011

FORUM COMUNITÁRIO

Rio, 23 de novembro de 2011
 
A Plataforma dos Centros Urbanos é uma iniciativa do UNICEF, que visa promover um conjunto de estratégias e atividades que garantam a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes, que se encontram em situação de maior vulnerabilidade.
A Plataforma, desenvolve uma série de ações locais, por meio dos Grupos Articuladores Locais, em um compromisso e articulações com a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e a sociedade civil para que políticas públicas de qualidade cheguem às comunidades populares.

No Dia 09 de dezembro de 2011 Sexta Feira
O Grupo Articulador Local Jovem Praticipação Social (JPS), estará realizando seu 2º Fórum Comunitário na Escola Municipal General Tasso Fragoso endereço: Rua Marechel Marciano S/N Bairro: Padre Miguel RJ. 
Horário: 8h ás 12h 

Este Fórum tem como principal objetivo, apresentar os resultados da pesquisa relizada e promover uma avaliação sobre as mudanças ocorridas, positivas e negativas durante o periodo de 2009 a 2011. 
Que possibilitará, perceber de maneira mais clara a atuação dos serviços e melhoria das politicas públicas  e metas propostas dentro da área do GAL JPS.
 

Você esta Convidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário